Nos dias 20 e 31 de janeiro, foi realizada a 1ª Colônia de Férias do Centro de Convivência de Idosos. Na oportunidade foram oferecidas diversas atividades para os idosos do Município.

A programação foi cuidadosamente preparada pela equipe do CCI e do CRAS Renê Vieira Leitão. Foram propostas atividades diversificadas com o objetivo de desenvolver habilidades motoras, cognitivas, afetivas e emocionais nos idosos. As atividades foram propostas ainda com o intuito de minimizar os riscos sociais, isolamento, abandono e acometimentos advindos da terceira idade.

Vale destacar, a valiosa colaboração das Secretarias Municipais de Saúde e de Esporte, além dos parceiros voluntários que contribuirão sobremaneira para realização deste positivo trabalho. Dentre o rol de atividades oferecidas, destacamos a Roda de Conversa, com o tema Solidão, mediada pela Psicóloga Marina Saraiva, as atividades Físicas (recreativas) que contou com parceria da AABB e o apoio do Educador Físico, Diego do NASF, forró com Jordane Vieira, Roda de Viola Caipira, dia da beleza com parceria do Instituto Embelleze e o encerramento da colônia com um dia divertido de karaokê e show de prêmios.