No dia 25 de outubro de 2021 foi realizada uma Cerimônia para anunciar oficialmente o retorno das atividades presenciais do Projeto AABB Comunidade e além disso a posse do Conselho Deliberativo Participativo deste Projeto.

O objetivo geral do Projeto AABB Comunidade é o de promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, prioritariamente, de famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica, por meio do de ações educacionais que possibilitem a mobilização de competências e fomentem a cultura digital, favorecendo a resolução das demandas da vida cotidiana, do exercício da cidadania e do mundo do trabalho. Durante a pandemia, os socioeducandos foram acompanhados de forma remota e com o gradativo reestabelecimento da normalidade, as atividades do Projeto se darão de forma presencial.

O Conselho Deliberativo Participativo do Programa Integração AABB de Pará de Minas é o órgão de assessoria, planejamento e consultoria, de caráter consultivo, vinculado ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, com o intuito de contribuir para a construção democrática da gestão do projeto político-pedagógico do Programa.

O Convênio de Cooperação Financeira que entre si celebram a Fundação Banco do Brasil e o Município de Pará de Minas, tendo com intervenientes o Banco do Brasil S.A, a Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil – FENABB e a Associação Atlética Banco do Brasil – AABB em Pará de Minas (MG).