No dia 3 de março de 2021, o Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina Neto, e a equipe de coordenadores de Equipamentos participaram de uma vista a Câmara Municipal de Pará de Minas com o objetivo fazer uma visita para os vereadores e assessores parlamentares.

Na ocasião foram apresentados os serviços que são prestados pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social à população pará-minense.

Oportunamente, o Secretário também informou sobre as importantes funcionalidades do site da Prefeitura e da Sec. Mun. de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS).

Os participantes avaliaram positivamente o encontro, que proporcionou a troca de informações e a realização de muitos esclarecimentos.