Na tarde do dia 04 de julho de 2021, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas recebeu em sua sede servidores da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Onça de Pitangui.

Durante o encontro, os serviços ofertados pela Prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria de Assistência, foram apresentados para a equipe de Onça de Pitangui. Foi uma oportunidade de troca de experiências entre as duas Secretarias.

Da Secretaria de Pará de Minas, estiveram presentes: o Secretário de Assistência de Desenvolvimento Social de Pará de Minas, Flávio Medina Neto e o Coordenador do Sine de Pará de Minas, José Alves. Da equipe de Onça de Pitangui estiveram: o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Marcus Araújo, a Coordenadora do CRAS, Marina Ribeiro, o Assistente Social, Emerson Leal e a Coordenadora de Políticas para Mulheres, Jéssica Luana.