No dia 23 de dezembro de 2021, o Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua – Centro POP de Pará de Minas realizou um almoço especial para seus assistidos. Foi um momento muito agradável para todos que participaram.

Estiveram presentes, além das pessoas acompanhadas pelo equipamento, servidores do Centro Pop e do órgão gestor da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o Secretário Municipal da Pasta Flávio Medina Neto, o vereador Juninho JR e funcionária de empresa vizinha do Centro Pop.

A unidade representa espaço de referência para o convívio grupal, social e o desenvolvimento de relações de solidariedade, afetividade e respeito, além de se constituir em espaço para proporcionar vivências que visam o alcance da autonomia e estímulo a organização, a mobilização e a participação social.