Na manhã do dia 09 de junho de 2021, conselheiros membros da Mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde, sendo Maurício Rodrigues Presidente, Fausto José, Vice-presidente, Carla Cortez, Secretária e o Secretário Municipal de Saúde, Wagner Magesty, visitaram a sede do CISPARÁ – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Rio Pará. No Consórcio foram recebidos pela Secretaria-Executiva, Marília da Conceição Almeida e pelo Assessor Jurídico, Dr. Bruno César de Carvalho.

Neste encontro, foi discutido a contratualização da Secretaria Municipal de Saúde junto ao Consórcio visando a oferta de serviços de saúde para a municipalidade. Durante a visita foram apresentadas as novas instalações do Cispará, localizada na Rua Sacramento, 375, Centro. Foi colocado à disposição dos visitantes o site e o e-mail para acesso a toda movimentação financeira e administrativa do Consórcio. Os visitantes concluíram que os serviços ofertados vem atendendo satisfatoriamente a demanda.