Reuniram-se no dia 06 de julho de 2021, na sala de reuniões do Ambulatório de Especialidades Médicas – AME, conselheiros municipais de saúde e membros das comissões permanentes para apreciação do Relatório Detalhado Quadrimestral Anterior, o 1º RDQA de 2021.

Esse documento é um instrumento de planejamento do SUS, o qual o gestor municipal detalha o que foi gasto durante o período de janeiro a abril de 2021, as auditorias realizadas ou em fase de execução no município e a oferta e produção dos serviços públicos da rede assistencial.

Após o relatório das comissões, ele é encaminhado para a plenária do Conselho Municipal de Saúde e as recomendações são enviadas oficialmente para o chefe do Poder Executivo.