Reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde, realizada no dia 1º de julho de 2020, no auditório da Escola de Música “Geraldinho do Cavaquinho”, que teve entre os principais assuntos abordados a apresentação do Projeto do Hospital Dia Municipal Padre Libério, feita pelo Prefeito Elias Diniz.

Duas propostas importantes foram votadas na reunião, sendo o Relatório Anual de Gestão/2019  e Ações e Metas para enfrentamento do COVID-19 a serem incluídas no Plano Municipal de Saúde 2018/2021. As duas propostas foram APROVADAS pelos conselheiros.

A próxima reunião já está agendada para o dia 29 de julho, às 18 horas, no mesmo local. E novamente com todos os cuidados necessários neste tempo de pandemia.