Na manhã do último dia 10 fevereiro, aconteceu na sala de reuniões da Casa dos Conselhos Municipais mais uma reunião do Conselho Municipal do Idoso – COMID. Foram discutidos vários assuntos, entre eles: plano de ação, datas comemorativas, conferências e seminário.

Na ocasião também foi aprovado o calendário de reuniões para o ano de 2021, prevalecendo a última segunda-feira de cada mês, sempre às 14:30.

A presidente destacou que permanecendo a situação da pandemia do coronavírus, o Conselho seguirá com as reuniões dentro dos padrões recomendados pelos órgãos de saúde.

Este ano seria comemorada a décima terceira Folia dos Fios Brancos, mas uma vez suspenso o carnaval em Pará de Minas, foi deliberado pelo conselheiros que o carnaval dedicado ao público idoso também será cancelado.