O Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pará de Minas, Flávio Medina Neto, foi convidado para conceder entrevista para duas emissoras de TV localizadas na cidade de Divinópolis.

No último dia 11 de março, o Secretário concedeu entrevista a TV Integração, afiliada à Rede Globo na região Centro-oeste e a TV Alterosa afiliada ao SBT.

Na ocasião o Gestor titular da pasta de Assistência social do município de Pará de Minas pode dar depoimento sobre a experiência exitosa e inovadora que a Prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social está oferecendo à população.

Trata-se do curso de informática básica, oferecido gratuitamente ao público em geral, com o objetivo de estimular as pessoas a se qualificarem e facilitar o acesso destes ao mercado de trabalho.