Foi realizada no dia 19 de novembro de 2019 a eleição para composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. Foram eleitos 12 representantes da sociedade civil para um mandato de 2 anos, que serão responsáveis por traçar estratégias que beneficiam crianças e adolescentes.

Já no dia 21 de novembro de2019 aconteceu a eleição para a nova composição do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS. Na ocasião foram eleitos 6 representantes da sociedade civil. Foram indicados ainda 6 representantes da parte governamental. Os 12 membros terão um mandato de 2 anos. A participação dos diversos segmentos é fundamental para o o avanço das políticas sociais no nosso município.