A Prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, promoveu no último dia 21 de dezembro de 2020 a entrega dos cheques simbólicos para entidades pertencentes a Rede Socioassistencial do Município.

Foram agraciadas 7 entidades através de recurso financeiro proveniente do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FIA).

Receberam doação do FIA no valor de R$ 10.000,00: Abrigo Casa do Caminho, Associação Amigos de São Judas Tadeu (Ajuta), Associação Comunitária Bela Vista, B. Recanto da Lagoa e Bairro Santa Edwiges – ABEV, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação São Paulo Apóstolo, Inspetoria São João Dom Bosco e o Instituto CPL Pará de Minas.

Para as entidades que executam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foram repassados cheques no valor de R$ 15.000,00, são elas: Associação Comunitária Bela Vista, B. Recanto da Lagoa e Bairro Santa Edwiges – ABEV, Instituto CPL Pará de Minas e Inspetoria São João Bosco.

Vale lembrar que esse recurso financeiro é fruto da doação de pessoas físicas e jurídicas, através do Imposto de Renda.