Aconteceu no Teatro Municipal, no dia 1º de novembro de 2022, a entrega de 160 certificados de qualificação profissional em diversas áreas do conhecimento: Informática, Operação de Empilhadeira, Operação de Trator Agrícola e Implementos Agrícolas, Estratégia de Negociação para Vendedores, Saúde e Atenção ao Idoso, Saúde Emocional e Autocuidado, Gestão de Pessoas e Inteligência Emocional.

Para a Larissa Santos, que participou do curso de Estratégia de Negociação para Vendedores, o curso abriu muitas portas e trouxe muito conhecimento para a vida profissional.

A Cerimônia ficou ainda mais especial com apresentação de alunos da Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho, Chandler e Ana Luiza.

Os cursos foram oferecidos de forma gratuita pela Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Sine, em parceria com o Tec Pop Minas, Senar, Sindicato Rural, Eletrocamp, Secretaria de Obras e Sr. Geraldo Brochado.