No dia 03 de janeiro o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, e o Gerente Operacional da Turi, Fernão Oliveira, anunciaram novidades em relação ao Passe Livre Municipal para idosos acima de 65 anos.

Os idosos que se enquadram nessa categoria, podem solicitar o passe livre diretamente nas lojas da Turi. Antes a solicitação era realizada por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), o qual repassava os pedidos para a empresa de transporte coletivo municipal.

A ideia do novo fluxo é de garantir o benefício de forma mais simples e que gere mais celeridade no processo. Para solicitar o passe livre, o requerente deverá comparecer em uma das lojas em dias e horários específicos munidos dos documentos pessoais conforme detalhes abaixo:

• Documentos necessários: 1 documento original com foto, cópia legível documentos pessoais do requerente, 2 Fotos 3x 4 (recentes), comprovante de residência (atualizado dos últimos três meses).
  • Transcard Centro: segunda a sexta, das 8h às 11h.
  • Transcard Shopping: segunda a sexta, das 10h às 16h.

Quem quiser mais informações pode ligar na Turi nos telefones (37) 3236-7066 e (37) 3236-7024.