Aconteceu no auditório da Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho, no dia 23 de outubro de 2021, a posse da mesa diretora do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A mesa diretora ficou com a seguinte composição: Presidente – Laudelina Oliveira, servidora lotada na Secretaria Municipal de Saúde; Vice – Patrícia Castro, Coordenadora do Projeto Bola de Gude e Secretária – Nayara Muniz, Psicóloga do CRAS José Ferreira de Abreu.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é órgão deliberativo e fiscalizador da política de atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente no âmbito do Município de Pará de Minas, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência de Desenvolvimento Social.