Foi realizada, no dia 25 de junho de 2020, a entrega de cheques simbólicos para as entidades conveniadas com o Município de Pará de Minas. A entrega aconteceu pelas mãos do Exmo. Elias Diniz, chefe do Poder Executivo Municipal.

Estiveram também presentes na cerimônia, o Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, Renato dos Santos Pinto, representando a entidade Abrigo Casa do Caminho, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Amanda de Miranda e Silva, o vice-presidente da Cidade Ozanan de Pará de Minas, José Eustáquio Ribeiro e a presidente do Conselho do Idoso, Maria Angélica Varela Franco de Oliveira.

A entidade socioassistencial Abrigo Casa do Caminho recebeu um cheque no valor de R$ 10.000, proveniente do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. Já a Cidade Ozanan, entidade que presta serviço de acolhimento institucional para idosos, recebeu cheque no valor de R$ 30.000 procedente do Fundo Municipal do Idoso.

A cerimônia de entrega dos cheques consiste em dar publicidade e transparência à transferência de recursos repassados para as entidades que prestam notáveis serviços à população.