Aconteceu no dia 25 de novembro de 2022, na Associação Comunitária Bela Vista, a inauguração de três Projetos de Desenvolvimento Social, os quais são:

Projeto Mãos que Acolhem – Projeto de promoção e proteção dos idosos no sistema de garantia de direitos, oferecendo espaço de valorização e cuidado da saúde mental e física, com o intuito de incentivar e proporcionar a adoção de hábitos mais ativos, prazerosos e saudáveis.

Inovação que Transforma – Projeto da política de promoção e atendimento dos direitos da criança e adolescente, que visa prepará-los para identificar, compreender e criar soluções inovadoras para diversos problemas, envolvendo mercado digital e internet das coisas. Capacitação voltada para empreendedorismo e inovação, contemplando desde a informática básica, mercado digital até prototipagem de sistemas comandados via internet.

Ateliê Costura Criativa – O Projeto tem por objetivo a aplicação de métodos de fácil entendimento, dentro das possibilidades dos participantes. Compromete em capacitar através do curso, aqueles que estejam dispostos a aprender e incrementar a renda familiar através da costura. Também possibilita os mesmos de se incluírem no mercado de trabalho.