No último dia 19 de janeiro reuniram-se na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social a coordenadora do CRAS José Ferreira de Abreu, Sra. Ana Paula Campos Marinho Oliveira Silveira e a Orientadora Social e responsável pedagógica do Programa Integração AABB Comunidade, Maria Isabela Duarte Silva, o Secretário Flávio Medina Neto e as servidoras do órgão gestor Adriana, Júnia, Vânia e Renata.

Na oportunidade, a servidora Maria Isabela apresentou o Planejamento Estratégico do Projeto AABB Comunidade para o exercício de 2021. A profissional apresentou uma sugestão, caso permaneça o estado de pandemia do coronavírus (COVID-19) e outra para ser desenvolvida com o encerramento do período de calamidade.

Dentro das possibilidades, e das devidas autorizações, o intuito é que o retorno das atividades presenciais aconteça no início do primeiro semestre, de forma planejada, adotando-se todas as medidas de saúde pública, necessárias para a prevenção e controle do contágio, sem colocar os socioeducandos em risco.

Foram discutidos ainda, vários outros assuntos com objetivo de melhorar a qualidade do atendimento dos socioeducandos e de facilitar o trabalho da equipe.