No dia 13 de julho de 2021, aconteceu no Projeto Bola de Gude, a primeira Pré-Conferência Municipal de Assistência. O tema abordado foi relacionado ao Eixo 3 – Controle social: o lugar da sociedade civil no SUAS e a importância da participação dos usuários.

Estiveram presentes servidores da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, do Sine e do CREAS. O evento também contou com a presença de colaboradores e usuários do Projeto Bola de Gude e Ajuta.

“A participação dos pais dos socioeducandos foi de suma relevância para a construção das propostas. Além do mais tiveram a oportunidade de aprender um pouco sobre a Política de Assistência Social. Aproveito a oportunidade para agradecer a participação dos pais, colaboradores e todos envolvidos, pois sem a participação desses a Pré-Conferência não teria acontecido. É importante lembrar que a reunião seguiu todas as medidas de prevenção ao contágio do Covid-19.” Afirmou Patrícia Castro, Coordenadora do Projeto Bola de Gude.