No dia 27 de agosto de 2021, encerrou no Sine o cronograma de capacitação do Cadastro Único e Programas Sociais. Todos os equipamentos da Secretaria receberam o treinamento elaborado pela gestora do Cadastro Único, Isadora Copatto, e pelo entrevistador social, Jorge Andrade.

“Tivemos um feedback muito positivo de todas as equipes que passamos e só tenho a agradecer o acolhimento que recebemos em cada lugar! Foi ótimo conhecer quem ainda não conhecíamos e levar o conhecimento para as nossas equipes!”. Observou Isadora Copatto, gestora do Cadastro Único de Pará de Minas. “Foi de grande valia para nossos conhecimentos e saber da importância do mesmo para políticas públicas no Município”. Citou o coordenador do Sine, José Alves.

A estratégia da Prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, é capacitar os servidores públicos para que atendimentos cada vez melhores sejam levados a sociedade.