No dia 17 de agosto de 2021 a Prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, se reuniu com a Empresa Águas de Pará de Minas para tratar sobre Projetos Sociais nos Residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Os bairros que fazem parte do Programa são: Cedro, Seringueiras e Residencial Cecília Meireles. O intuito da reunião foi de estabelecer parceria para o fortalecimento de vínculos com a população.

A Empresa foi recebida pelo Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina Neto, e demais servidores da pasta: Coordenadora do CRAS José Ferreira de Abreu, Ana Silveira, Coordenadora do CRAS Renê Vieira Leitão, Franciele Lima, Coordenador do CRAS Augusto de Oliveira Duarte, Aparecido Araújo, e Diretora Administrativa, Júnia Ferreira. Já da Águas de Pará de Minas estiveram presentes o Superintendente, Rodrigo Macool, a Assessora de Comunicação, Carla Souza, e a Coordenadora Comercial, Cláudia Teixeira.