No dia 11 de fevereiro de 2023, a Escola Estadual Fernando Otávio sediou uma reunião entre os professores da Rede Estadual de Ensino, com o objetivo de discutir a 1ª Feira do Empreendedorismo Sebrae em Pará de Minas. O principal objetivo da reunião foi apresentar a metodologia que será aplicada aos alunos que irão participar da Feira.

A Feira do Empreendedorismo SEBRAE é uma iniciativa importante que visa impulsionar o desenvolvimento econômico, além de estimular nos alunos a prática empreendedora, contribuindo assim para o desenvolvimento social, econômico e educacional.

Durante a reunião, os professores tiveram a oportunidade de compreender melhor a metodologia que será aplicada na Feira do Empreendedorismo. O SEBRAE apresentou de forma detalhada o programa de atividades que serão necessárias para desenvolver com os alunos na construção dos projetos.

Em suma, a reunião com os professores da Rede Estadual de Ensino foi um passo importante para a realização da Feira do Empreendedorismo Sebrae em Pará de Minas.