O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) reuniu no dia 21 de julho de 2022 na Casa dos Conselhos. Os assuntos em pauta foram a apreciação da ata anterior, prestação de contas do Fundo Municipal de Assistência Social, apresentação para os Conselheiros sobre o Programa Criança Feliz e o relatório trimestral dos equipamentos vinculados a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (CRAS ,CREAS e Centro POP).

A Casa dos Conselhos Municipais é um espaço físico de referência onde encontram-se devidamente instalados os Conselhos Municipais. A Casa é vinculada à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e tem como objetivo assegurar maior articulação e fortalecimento destes conselhos e ainda de facilitar o acesso da população a eles. É um espaço importante na gestão compartilhada, uma vez que os conselhos de políticas públicas são criados com o objetivo de dividir a responsabilidade da gestão da cidade com os cidadãos.

Conheça a Casa das Conselhos:

Rua Dr. Cândido, 26, Centro