No dia 20 de julho de 2021, o Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina Neto, esteve na Ascipam (Associação Empresarial de Pará de Minas) para apresentar os serviços disponibilizados pela Secretaria e além disso divulgar os indicadores de desempenho da Pasta.

A ideia foi de tornar os serviços da Prefeitura Municipal de Pará de Minas cada vez mais conhecidos pela sociedade.

Estiveram presentes na ocasião o Presidente da Ascipam, Sr. Milton Henrique Guimarães, o Diretor Administrativo da Ascipam, Sr. José Misael de Almeida, o Inspetor Fiscal da Ascipam, Sr. Carlos Alberto da Silva, a Assessora Administrativa, Sra. Aline Gois, e o Chefe de Fiscalização de Tributos da Prefeitura de Pará de Minas, o Sr. Valdeci Gonçalves Ferreira.