Hoje (14) o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina Neto, recebeu a Diretora Regional da Una, Cinthia Rocha, a Líder Comercial Regional, Isabela Almeida, e a Consultora de Relacionamentos, Priscila Duarte.

O objetivo deste encontro foi o de dialogar sobre os potenciais a serem desenvolvidos por meio da parceria entre a Prefeitura de Pará de Minas e o Centro Universitário Una, com vistas à alcançar o desenvolvimento social dos cidadãos paraminenses.

O Secretário de Assistência, juntamente com as representantes da Una e a Nutricionista dos Promafs Eliane Carvalho, realizaram uma visita à Secretaria Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, sendo recebidos pelo Secretário da Pasta, José Hermano Franco. Visitaram também a Unidade Produtiva de Alimentos do Bairro Walter Martins, a Escola Municipal Dona Cotinha e o Centro de Controle de Zoonoses.