No dia 11 de fevereiro de 2021, o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, reuniu-se com os presidentes dos conselhos municipais. Um dos temas discutidos na reunião foi o plano de ação para o ano de 2021. Além disso o secretário municipal, Flávio Medina Neto, enfatizou sobre a necessidade de capacitação dos conselheiros e também a importância de estabelecer parcerias entre as demais Secretarias, como exemplo a Educação, Esporte, Cultura, dentro outras. Ademais, o secretário colocou a Assistência e Desenvolvimento Social a disposição de todos os Conselhos.

Estiveram presentes: Áglia Campolina, secretária executiva da Casa dos Conselhos; Matheus Santos, presidente do Conselho Municipal de Políticas Públicas da Juventude; Adriana Naime, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social; Cíntia Lacerda, presidente Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; Karina Sanches, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a Angélica Varela, presidente Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.