No dia 16 de fevereiro de 2023, a Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, se reuniu com Entidades Socioassistenciais para partilhar informações e aprimorar serviços. Durante a reunião, foram discutidas formas de organização dos serviços, estabelecimento de fluxos entre a Secretaria, o Conselhos, a Comissão e as Entidades envolvidas, além da adoção de instrumentais e metodologias para aprimorar a efetividade das ações.

Durante a reunião, um dos assuntos mais relevantes discutidos foi a importância do monitoramento e avaliação das atividades desenvolvidas pelas entidades. Os participantes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre como realizar esse acompanhamento de forma efetiva, a fim de garantir a qualidade e aprimoramento contínuo dos serviços prestados à comunidade. A iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Pará de Minas e das Entidades envolvidas em aprimorar constantemente seus serviços e atender cada vez melhor as demandas da população.