Entre os dias 26 e 28 de julho de 2021 passou pelo Sine um número considerável de vagas em função da abertura de mais uma unidade na cidade de uma rede de supermercados. Tal rede utilizou a estrutura do Sine para o recrutamento dos novos colaboradores.

No total foram 58 vagas para diversas áreas de atuação dentro do supermercado, as quais são: operador de caixa, operador de empilhadeira, fiscal de loja, orientador de estacionamento, cartazista, repositor, atendente de frios e laticínios, faxineiro, açougueiro, ajudante de açougueiro e auxilar de padaria. Na primeira etapa 287 pessoas foram pré-selecionadas.

Para o Coordenador do Sine, José Alves, essas vagas trouxeram um importante e crescente aumento para o mercado de trabalho na cidade. Ainda ressaltou que o supermercado poderá utilizar a estrutura do Sine para realizar o treinamento dos novos funcionários.

Em resumo, é importante destacar que o Sine, com estrutura mais ampla, disponibiliza seu espaço para realização de processo seletivo de empregados e também para treinamento desses. A estratégia da Prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Sine, é disponibilizar mais este serviço além da intermediação da mão de obra.

O Sine está localizado à Rua Sacramento, nº 317 – Centro. Para mais informações é só entrar em contato com os números (37) 3231-7706 ou (37) 3231-9008.