O Sine de Pará de Minas, vinculado a Secretaria Municipal de Assistência de Pará de Minas, vem sofrendo consideráveis mudanças positivas e uma delas é a disponibilização de salas para que empresas realizem recrutamento e seleção de colaboradores e também capacitação de empregados.

Nesse sentido, no dia 22 de setembro de 2021, uma empresa da cidade utilizou deste inovador serviço para recrutar 32 trabalhadores nas áreas de gerência e ajudante de carga e descarga.

A repaginação do Sine faz parte da estratégia da Prefeitura de Pará de Minas em fortalecer a inserção ao mercado de trabalho, o que refletirá em melhoria na economia da cidade e consequentemente mais qualidade de vida dos paraminenses.

Entre em contato com o Sine e saiba mais: Rua Sacramento, nº 317 – Centro, Pará de Minas/MG | (37) 3231-7706/ (37) 3231-9008/ (37) 99979-5386 WhatsApp.