O Banco Municipal de Pará de Minas celebrou seu primeiro ano com uma expressiva marca de 54,9 toneladas de alimentos destinados a famílias e entidades sociassistenciais. Essa conquista representa um marco significativo em nosso compromisso com a solidariedade e o apoio à comunidade local. Ao longo desse período, temos trabalhado incansavelmente para atender às necessidades daqueles que mais precisam, fortalecendo os laços de solidariedade e promovendo o bem-estar social em nossa cidade. Este é apenas o começo de uma jornada contínua de apoio mútuo e colaboração.

Estima-se que cerca de 29.136 pessoas foram beneficiadas pelo Banco, um número que reflete o empenho e a dedicação dos parceiros que nos apoiaram nessa jornada. Expressamos nosso sincero agradecimento aos Supermercados Rena, Panelão, Super ABC, Supermercados BH, Sacola Cheia Hiper Varejão, Bello Pães, Mart Minas, Fazenda Ponte Alta, Qualyes, Penitenciária Dr. Pio Canedo, Rede Barcos, Mesa Brasil SESC, Ceasa Minas, Sr. Mário Rioti Muraoka e Sra. Marta Kiyomi Muraoka Oliveira, bem como aos Produtores Rurais da Região, por sua inestimável contribuição para o sucesso do Banco Municipal.