Casa dos Conselhos

A Casa tem como objetivo assegurar a articulação dos conselhos municipais. Os conselhos são criados com o objetivo de dividir a responsabilidade da gestão da cidade com os cidadãos.


A Casa dos Conselhos Municipais é um espaço físico de referência onde encontram-se devidamente instalados os Conselhos Municipais. A Casa é vinculada à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e tem como objetivo assegurar maior articulação e fortalecimento destes conselhos e ainda de facilitar o acesso da população a eles. É um espaço importante na gestão compartilhada, uma vez que os conselhos de políticas públicas são criados com o objetivo de dividir a responsabilidade da gestão da cidade com os cidadãos.

Endereço

Rua Doutor Cândido, nº 26 – Centro, Pará de Minas/MG | CEP: 35660-021 | (37) 3233-5939.

Conselhos

Últimas Notícias

Formatura Cuidadores de Idosos

A conclusão do Curso de Cuidador de Idosos pela 1ª Turma na FAPAM foi marcada por um momento de celebração e agradecimento. Os participantes expressaram sua alegria pela conquista alcançada…

Ler mais

ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR – NOVOS DOCUMENTOS

2º Adendo ao Edital do PROCESSO DE ELEIÇÃO SELETIVO E ELETIVO CONSELHO TUTELAR 2023Baixar CRONOGRAMA ALTERADO 2023 ELEIÇÃOBaixar RESOLUÇÃO 14-2023 - ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR LISTA DEFINITIVABaixar RESOLUÇÃO 15-2023 - ELEIÇÃO…
Ler mais