A servidora Vânia da Conceição Nogueira Vilaça Almeida completou, no dia 2 de dezembro de 2020, 30 anos de serviços prestados a Prefeitura de Pará de Minas.

Após passar por diversas secretarias municipais, onde ocupou diferentes funções, enfim ela obteve sua merecida aposentadoria.

A servidora recebeu uma marcante homenagem, oferecida pelos colegas de trabalho da Unidade do Trabalhador – Agência do SINE, último órgão no qual a servidora trabalhou. Na ocasião, marcaram presenças, o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Sr. Flávio Medina Neto, o Coordenador do Sine, Sr. José Alves da Silva Neto, além dos seus colegas de trabalho.

Destacamos a importância do momento, que certamente marcará a vida da servidora, ocasião em que recebeu felicitações de todos os presentes.