A equipe do Programa Criança Feliz recebeu, no dia 14 de janeiro de 2020, a Consultora da UNESCO/Ministério da Cidadania, Daniela Santos, para visita de acompanhamento, monitoramento e suporte técnico.

“O objetivo da visita que temos feito em Minas Gerais é acompanhar o desenvolvimento do Programa Criança Feliz nos municípios. Visitamos pela segunda vez Pará de Minas para assessorar mais o acompanhamento dessas famílias. Quando estive aqui em 2018, no início, o Programa ainda estava sendo implementado, agora está consolidado. Aqui em Pará de Minas o Programa Criança Feliz tem potencializado tanto as famílias para ter um novo olhar para a criança, quanto às questões de necessidades que elas apresentam”, disse Daniela.

A consultora trabalhou vários pontos com a equipe durante todo o dia. Pela manhã foram realizadas reuniões que contou com a presença do Prefeito Elias Diniz e o Secretário Municipal Flávio Medina Neto. A parte da tarde foi dedicada a prática.

A representante da UNESCO/Ministério da Cidadania acompanhou uma visita domiciliar e avaliou todos os pontos positivos a serrem trabalhados para aprimoramento do serviço.