Será realizada, no dia 22 de dezembro de 2020, uma visita ao órgão do Poder Executivo Municipal “Atendimento Temporário Santa Dulce”, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que tem por objetivo a oferta temporária e emergencial de acolhimento para população em situação de rua, como medida de prevenção e suporte, devido a situação de emergência em saúde pública ocasionada pelo Coronavírus (COVID-19). O equipamento funcionará na Rua São Francisco de Assis, nº 140, no Bairro JK.

Devido às medidas de prevenção ao Coronavírus, o evento será reservado à representantes dos Órgãos do Poder Público: Prefeitura Municipal, Secretarias Municipais, Conselhos Municipais de Assistência Social e também de Políticas Públicas sobre Álcool e Drogas, Câmara Municipal, Ministério Público, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.