Sob o tema “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, a Prefeitura de Pará de Minas, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal da Assistência Social, realizou com sucesso a XIII Conferência Municipal da Assistência Social no dia 28 de junho de 2023.

Esta conferência teve como principais objetivos a avaliação das políticas públicas e a definição de princípios e diretrizes que guiarão tanto os órgãos governamentais como não governamentais nos setores discutidos em Pará de Minas.

O evento proporcionou um espaço fundamental para o amplo debate e a troca de experiências entre gestores, usuários e toda a sociedade, fortalecendo o compromisso da comunidade com o aprimoramento das políticas sociais locais.